Páginas

segunda-feira, 30 de junho de 2014

It Girl : Demi Lovato

Bom,vim hoje fazer o post sobre as famosas que eu prometi aqui ( post*) e então vamos lá...não sei se ficou bom,então dê sua opinião nos comentários.
         Vamos começar falando da Demi Lovato: Uma ótima cantora,atriz e tem uma personalidade forte e marcante na hora de se vestir e isso são ''pequenas coisas'' que fazem a Demi se tornar uma pessoa inspiradora (fora ter essas fãs,ser linda e diva haha). OBS: VOU COLOCAR ALGUMAS FOTOS ANTIGAS.
Em premiações,ela abusa dos vestidos longos e com decote,fora o penteado que ficam divos!

Nesses eventos simples,ela usa estilo black/rocker e abusa do chapéu e roupas leves. I liked it.











Vc está achando que ela n seduz não é? Haha Não é! Viu os vestidos da premiação,cheio de decote! E esses acima? Curtinhos e com o salto fica perfeito e acaba alongando a silhueta.

Aqui ela está super produzida,bem rockeira,bom.. LINDA!.
Bom,vou parar por aqui,já deu para sentir o estilo da menina! Vamos agora para os CABELOS de Demi,não peguei a foto de todos,tentei dos principais,mas..''pqp'' essa menina tem os cabelos fortes hein,dps de tanta tinta haha. Segue as fotos!
GENTE,E COMO CONSEGUE FICAR GATA COM TODOS OS TIPOS DE CABELO?
Corte legal,roupa bonita,batom super sexy e cabelos? Mds!! Lacrou,divos!
 


Tá,vcs notaram? O mesmo que eu? Então bate aí! Vcs perceberam que ela usa muito o batom vermelho? Sim né,linda! Aquele vermelho forte,fosco! <3
Essa foi a última da cantora pintar de roxo,azul claro,preto e ... DREADS!


Gente,comentem o que acharam do post,falem o que acham da cantora,CURTAM A PÁGINA NO FACEBOOK,SIGA O NOSSO TT o próximo post deve ser da Ariana ou da Miley,Beijosss :*

 





















3 comentários:

  1. obrigada pelo seu comentário, eu também acho ela linda diva.... (sou lovatic,como não ia achar isso né?!?kkkk)
    Ass: Lu make <3

    ResponderExcluir